" Quando o poder do amor se sobrepuser ao amor ao poder, o mundo conhecerá a paz!" SRI CHIMNOY GHOSE

domingo, 14 de abril de 2013

Pudim/mousse de chococo!! (VEGAN)

Oi pessoal!!!

Tá.. faz mó tempão que não escrevo nada aqui.. estou sem net em casa, então tá f***... 


Venho me re-estabelecer com uma receitinha show de bola que fiz, que era pra ser uma cópia do pudim da Debbi querida (neste LINK) e que pra variar, acabei fazendo o meu próprio! hahaha -- mas logo logo farei o dela também!!!! 

Bom.. lá vão os ingredientes:

INGREDIENTES:

- 500ml de água
- 3 colh. s. extrato de soja
- 1 pudim de caixinha de coco (usei um 0% açucar) comprei no roldão por menos de 1 real!
- 100g de chocolate em barra picado - vegano por favor! (usei 1 quadradão daqueles chocolates de kg da garoto meio amargo!)
- 1 colh. s. cacau em pó

E é isso! Tudo no fogo misturando bem pra não ficar nenhuma bolinha dos secos nem chocolate sem derreter, até ferver - ele muda a consistência e fica grossinho como pudim mesmo!!

Geladeira nele - eu deixei esfriando na janela :-} - e deliciem-se! A começar pela foto!!!





Bom restinho de final de semana, seus lindos!

3 comentários:

  1. Hm, parece uma delícia!
    Mas o que é esse extrato de soja? Nunca vi no mercado...

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo!!! :-) Desculpa a demora na resposta, mas cá estamos! hhahaha
    Extrato de soja é leite de soja em pó! ;-)

    Eu compro na zona cerealista aqui em SP!
    Se achar e testar, avisa aqui depois! :)

    ResponderExcluir