" Quando o poder do amor se sobrepuser ao amor ao poder, o mundo conhecerá a paz!" SRI CHIMNOY GHOSE

terça-feira, 20 de novembro de 2012

SEM PALAVRAS

Eu estou simplismente sem palavras para descrever o que foi o meu almoço de hoje...
Sério..

Divino? Esplêndido? Delicioso? MAravilhoso?
Nada disso vai expressar tamanha satisfação deste prato!!

Não preciso nem dizer que SUUUPER recomendo fazerem, e que de jeito nenhum VIVAM sem experimentá-lo um dia!! aiiinnn que delícia!

...

Estava eu procurando receitas natalinas, e vi no site do cantinhovegetariano a receita chamada SEITAN AO FORNO... cuja versão original é ESTA! - que de cara me chamou muito a atenção!

Fiz, gamei, apaixonei, e sem dúvida ela fará parte da minha ceia natalina! (estou em processo de convencimento da casa de me deixarem preparar uma ceia totalmente vegana neste natal huhuhu - torçam por mim!!)

Basicamente seitan com batatas douradinhas, com um molho mega temperado e deliciosooo.. aain =p~~~  

A foto nem ficou tão boa assim, porque a cara e o cheiro estavam tão deliciosos que eu queria mais era me atracar naquele pratão!! hahahah

Aí vai!!!




Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário